pesquisa na Web.... pesquisa em ASGARDH.... pesquisa em iHEAVEN.... pesquisa em iHELL.... pesquisa em Ridertamashii ENTRETENIMENTO.... Previsão do Tempo para São Paulo
translate for english

iAPLEE

o mundo da maçã

iHEAVEN, um mundo de fantasia!
  • iHEAVEN(home)
  • MITOLOGIA CLASSICA
  • MITOLOGIA NORDICA
  • MITOLOGIA CELTA
  • MITOLOGIA EGIPCIA
  • PSICHES,psicologia e religiões comparadas
  • ESPIRITUALIDADE
  • MAGIA
  • BUDISMO
  • BRAHMANISMO
  • DA VINCE, MITOS JUDAICO-CRISTAOS.
  • OS ILUMINADOS
  • COMERCIAIS
    CONTATO COM ASGARDH
    email: sygrun@gmail.com
    Powered by


    BLOGGER

  • ASGARDH, hell and heaven
  • Ridertamashii:animes,mangas,HQs,cultura POP
  • IPHONE, a CAIXA MATERNA e MOTOKO KUSINAGI...
    sábado, 7 de março de 2009
    Acho que faz uns dois anos que as primeiras notícias, sobre um aparelho revolucionário que a toques de dedo em uma tela de cristal abria imagens e emitia sons... Eu lembro a paixão que me despertou aquelas imagens... Era um telefone grande, e repetindo o design vencedor do v3 motorola, ou do shine lg, provou que sendo finissimo, poderia ser largo... Era lindo, fácil de usar... Diziam que até minha mãe saberia usar um celular de megafunções... lembro que na época era classificado como telefone, nunca um smartphone...Hoje, depois de anos...ele é encarado como smartphone, graças a sua poderosa interação com a internet e mudou completamente nossa forma de usar a internet e demais fontes de acesso de conteúdo multimídia. Gerou uma leva de celulares novos com interface de toque e jogou numa morte acelerada a geração dos celulares de tecla... porque? Porque nenhem dispositivo ou objeto é mais próximo de uma pessoa que seu celular... eu por exemplo, durmo com o meu...isso mesmo, durmo com ele... durmo com ele porque ele é meu despertador... e quando tenho preguiça de abrir meu note, saco do meu celular a noite e vejo filmes, entro na internet, leio livros...tudo por aquela tela imensa para um celular e pequena para qualquer outro dispositivo... ao me despertar, ao som de músicas da minha escolha, saco ele para conferir as horas, ver os primeiros emails da manhã...até um passadinha pela radio bandnews costumo dar. entro no carro...se o primeiro compromisso do dia for em um bairro da cidade que desconheço, entro no yahoo maps, localizo a rua, e salvo o mapa offline em meu celular. entrando no cliente...tenho opções: sendo eu design, preciso mostrar projetos gráficos... toda vez que faço visitas de manutenção (quando o cliente já conhece o projeto), nem levo a pasta com o note...deixo o projeto carregado em forma de imagens no meu celular e pronto. durante as reuniões, posso acessar o projeto em imagens pelo meu celular (que agora passarei a chamar de Motoko Kusinagi), mandar emails, fazer anotações...tudo sem sacar uma caneta, papel...tudo no cristal daquela tela de mais de 3 polegadas... acabada a reunião, posso ser acionado pelo meu escritório via celular, internet, mms ou sms. tudo isso acessado via Motoko Kusinagi... a Claro, possui um serviço que toda vez que voce recebe um email, é disparado um sms ao celular do cliente...por esse serviço recebo a informação dos emails. se for uma email urgente, paro o carro, aciono a navegador de Motoko Kusinagi, leio o email decido se vou responder e de que forma responderei à mensagem. quando visito lojas, para escolher peças par decorar as casas dos meus clientes, uso Motoko para fotografar as peças de forma rápida. assim como mostrar o projeto para o possível fornecedor. no escritório, com meu note aberto, Motoko assume funções de telefone e reprodutor de mp3...ouço minhas músicas preferidas. na hora do almoço...opto por ler um livro ou ler uma página de internet salva offline, tomado cuidado para não engordurar a tela de cristal da Motoko... ao final do dia, vou fazer a happy hour. com Motoko nunca estou sozinho...tendo ela por companhia...opto por uma das suas capaciades multimídia (fone, radio, mp3, video, ebook, internet, leitor de documentos office, etc...)...até dá para fotografar uma garota bonita por aí... RESUMINDO, FAÇO TUDO ISSO COM UM CELULAR DA GERAÇÃO IPHONE... Ai eu lembro daquelas histórias da DC comics...tinha um grupo de herois, chamados novos deuses...cada ums desses deuses carregava um pequeno computador, que se chamava caixa materna...essa caixa materna tinha uma infinidade de funções... podia até teleportar seu proprietário... só falta isso para MOTOKO KUSINAGI ser perfeita...

    Marcadores:

    posted by iSygrun Woelundr @ 06:25  
    0 Comments:

    Postar um comentário

    << Home
     
    iHELL, a cidade do pecado!
  • iHELL, A CIDADE DO PECADO(canal de tecnologia)
  • iMOTOKO, um futuro pleno de tecnologia
  • KINEMA, artes e espetáculos
  • iAPLEE, o mundo da maçã
  • iCHINACELL, tecnologia móvel chinesa
  • BIBLIOTECA ON LINE
  • MOMENTO POLÍTICO
  • PIADAS
  • Ridertamashii
  • ultimas UNIVERSO ASGARDH
    REPORTAGENS ARQUIVADAS MÊS
    PROGRAMAS DE AFILIADOS: PARA TER ANUNCIOS EM SEU SITE OU BLOG
    © iAPLEE Template by ASGARDH